28 novembro 2014

Dos animais, da estimação e dos animais de estimação

Sou fã da pessoas que conseguem que os seus cães posem para a câmera, sobretudo se estiverem vestidos ou usarem adereços. Sim, eu sei, pôr os bichanos a fazer figurinhas é um bocado malicioso, mas gosto de pensar que enquanto nós, humanos, nos entretemos rindo da nossa aparente superioridade intelectual, os bichanos suspiram para dentro e perdoam-nos por sermos tão básicos.

Adiante, dizia eu que gosto de pessoas, como a Palmier e a Sara sem Sobrenome, que têm sempre fotos engraçadas dos patudos para mostrar. Pois eu não tenho essa sorte, já que os gatos não se prestam a tal coisa. Vá, a Luna é uma excepção. (E agora não me lembrava do raio no nome da gata, por isso atrevi-me a fazer pesquisa de imagens no google por "gata persa branca com língua de fora". Acreditem, não foi bom!)

E pronto, tudo isto para me lamentar que só consigo tirar fotos fofinhas dos meus gatos. Qualquer tentativa de os vestir, pôr lacinhos, botinhas ou o que quer que seja resultaria em banho de sangue para o meu lado. Portanto, fiquem com esta:

Mr. Thomas e o seu ar naturalmente esquizofrénico

Um comentário:

  1. É pá!! Tu nem sabes o que me custa tirar fotos à Nikita... são horas de posições estranhas para conseguir uma. LOL!!

    ResponderExcluir