08 dezembro 2014

O dia em que me fanaram o carrinho de supermercado

Quando penso que já vi de tudo, pimbas, lá aparece qualquer coisa para me surpreender. Porque já me roubaram muita coisa, mas sempre tomei como garantido o meu carrinho de supermercado a abarrotar de coisas. Quer dizer, quem é que se interessa por um carro cheio de iogurtes, fruta e pensos higiénicos? Pois é, meus amigos, mas isto é verídico! Distraí-me um pouco na secção dos livros e quando dei por ele... Cadê o carro? Puff, evaporou-se! Andei 15 minutos para baixo e para cima, em desespero, já a dizer mal da minha vida e a pensar que tinha de ir buscar tudo outra vez, quando o encontrei, sozinho e abandonado na secção dos brinquedos, com os congelados a derreter e a pingar para o chão.

Agora a sério, pessoas, se algum dia perceberem que pegaram num carrinho que não é o vosso, por engano, por favor voltem a pô-lo onde estava. Ou pelo menos relativamente perto da zona. Ou no corredor central, vá! 

Um comentário:

  1. sorte a tua não seres daquelas que deixa o casaco e a carteira no carrinho

    ResponderExcluir