24 outubro 2015

O desenho é o meu ponto mais fraco e tenho grandes e reais complexos a tudo quando me sai do lápis. Por esse motivo tenho enormes limitações a ilustrar à mão (a computador não. Don't ask!). Portanto desta vez é que foi: ganhei coragem e inscrevi-me num curso de desenho.

Já vou na 2ª semana de aulas e continuo a sentir-me a mais naba da turma. E a mais velha também. Sei que com a prática a coisa começa a melhorar (é o que dizem), mas para já continuo com o meu traço tosco e incerto. Nobody said it was easy....


2 comentários:

  1. Se te faz sentir melhor, no secundário, a pintar com pincel, um retrato da Christina Aguilera parecia o Sadam Hussein.

    ResponderExcluir
  2. se é esse desenho da imagem, está tão giro! com esforço vamos lá, por vezes temos de desenvolver mais capacidades do que algumas pessoas que raios partam parece que já nasceram para um determinado ofício!

    ResponderExcluir