23 junho 2015

É por isto que ainda não posso ter bebés: sou uma nulidade na cozinha

Sou a pior cozinheira do mundo. Não, a sério, sem exagero! Consigo estragar tudo aquilo que tento confeccionar. Consigo sempre salgar / queimar / adoçar/ apimentar / afogar ou secar demasiado os cozinhados.  

Por vezes arrisco mesmo a minha sobrevivência. A semana passada peguei fogo às pegas 2 vezes, sendo que da 1ª vez queimei também a camisola que trazia vestida e da 2ª queimei as pontas do cabelo. Volta e meia também bato com a cabeça nos armários, mas disso não tenho culpa, que a genética criou-me alta. 

E antes que perguntem, sim a Bimby ajuda mas não resolve tudo.

Então peço uma salva de palmas para mim, que ontem consegui esta proeza (sem Bimby, apenas com as mãozinhas que Deus e os meus pais me deram e uma colher de pau do IKEA). Não podem é olhar para baixo do bolo, porque parece queimado. Apenas parece!!

Ora cá vai

Bolo de leite de coco, roubado descaradamente daqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário