19 dezembro 2014

3 meses depois...

Quase 3 meses depois de ter sido despedida dispensada, olho para trás e percebo que foi, provavelmente, o melhor que me podia ter acontecido. A pós-graduação tem servido para me abrir novos horizontes e introduziu-me num universo onde nunca pensei perder-me. 

Na última entrevista a que fui perguntaram-me o que gostava de fazer no futuro, o que me imaginava a fazer com gosto para o resto da vida. Nunca tinha pensado muito nisso, sempre quis trabalhar e pronto. Mas agora descobri finalmente aquilo a que não me importava de dedicar 8 horas, 5 dias por semana (ou até mais), durante todos os dias da minha vida. Ilustração. A resposta é ilustração infantil. Estou completamente rendida, absorvida, viciada... É um mundo quase sem regras, onde tudo é possível e a palavra de ordem é quebrar as regras chatas da mente chata e fechada dos adultos. 

Sempre me considerei criançola. Responsável, claro, mas uma criança grande, e é bom poder finalmente soltar a imaginação sem limites. 

Por agora perco-me nos livros e nas cores... :)


Um comentário:

  1. Ao olhar para os teus desenhos, eu diria que essa era a tua profissão desde sempre!

    ResponderExcluir