03 setembro 2014

Bikini Body Guide - semana #4


[Na 3ª semana portei-me muito mal, tendo mesmo saltado alguns treinos. Estou a ver se consigo compensar esta semana]

O que procurava quando comecei este plano, para além de ficar com um "sick-pack" invejável, claro, era habituar-me a um treino semanal curto mas intenso (porque o tempo também não abunda) e, sobretudo, ganhar força nas pernas, que isto de andar de pontas pede mais de nós do que só aulas de ballet. Em tudo isto estou a ter sucesso, ao mesmo tempo que vejo a celulite a desaparecer (esqueçam os cremes, a sério!).

E para ser sincera, não cumpro os exercícios à risca. Susbstituo grande parte deles por outros que se adaptem mais à minha estrutura e às minhas necessidades. Flexões, por exemplo,  é coisa que os meus pulsos não me permitem fazer. Ainda assim sinto que trabalho imenso e ando muito mais bem disposta. Agrada-se sobretudo fazer os exercício ao ar livre, rodeada de pinhal e com o Spotify* a bombar em qualquer fitness playlist. Morasse eu aqui o ano inteiro e era ver-me cancelar a inscrição no ginásio. :)

*já vos disse que sou viciada no Spotify? 

Um comentário:

  1. Isso de substituir os exercícios não é fácil.. Mas antes isso que parar.
    Também estou nega viciada em Spotify.

    ResponderExcluir