14 agosto 2014

Já tive muito mais graça



Já fui uma blogger com muito mais graça. E isto digo eu, que sou suspeita, na esperança que vocês, que não me conhecem, acreditem. Mas já fui, a sério! Daquelas pessoas que têm sempre o que dizer, sobre que assunto for, mas que o conseguem fazer com piada. Era só pensar "ah e tal, hoje vou escrever sobre periquitos", e lá me saía qualquer texto capaz de fazer rir o leitor mais sisudo.

Agora olhem, sou só assim, mais em graça do que engraçada, e tudo o que escrevo me parece demasiado sério. Mas vocês, que não me conhecem, acreditem que na vida real até sou uma pessoa afável e bem disposta! Acreditem que por detrás deste blog todo branco existe uma moça de riso fácil e com um gosto particular por tutus cor-de-rosa, phones coloridos e chiclete de morango.

Ah, sim, a ilustração fui eu que fiz. :)

3 comentários:

  1. A ilustração está espectacular, adorei!! E sim, acredito em ti :)

    Um beijinho!!
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A ilustração está fantástica!
    Tás melhor do que eu que
    continuo à espera do dia que alguém de olhos em bico (repara na minha foto de perfil) me vem pedir contas de eu me ter apoderado desta imagem da internet (nem faço ideia onde...)

    ResponderExcluir