19 agosto 2014

Bikini Body Guide - semana #2


Tenho feito, sem falta, os planos de treino. Pelo menos os de tonificação, que correr não é comigo, portanto espero que as aulas de dança cheguem como treino cardio.

Não digo que haja grande diferença física em relação à 1ª semana, mas sinto-me mais bem-disposta (as endorfinas são uma cena marada) e mais ágil. Sinto-me até menos inchada (com menos "borregas", como lhes costumo chamar).

Alguns dos exercícios não consigo fazer como era suposto, ou porque não tenho força ou porque me fazem doer a coluna, mas substituo por outros que consiga fazer e que trabalhem a mesma parte do corpo.

Resumindo: mesmo que não consiga perder grande peso com estes exercícios, pelo menos estou a ganhar força e massa muscular fundamental para a dança, que vai exigindo cada vez mais de mim. 

Um comentário:

  1. Eu fiz zumba e adorava. Tive de parar por causa de uma lesão. Mas quero ver se recomeço em Setembro.

    ResponderExcluir