19 julho 2016

Poké-coiso


Não sou de ir atrás das massas, mas se a maioria dos meus amigos diz que uma coisa é fixe, é meio caminho andado para eu experimentar, nem que seja para poder ter opinião sobre a coisa.

Pois que desta vez não a posso ter. Porque o meu telemóvel, que eu julgava que era um smartphone razoável, é demasiado "lerdo" para suportar a aplicação. Instalei-a, registei-me e saltitei de contentamento quando o jogo começou  abrir. Detectou 2 Pokémons nas redondezas e fui atrás deles, de aparelhinho na mão. Encontrei 2 gatos, 3 vizinhos e umas quantas lesmas. E antes que pudesse praguejar pela falta de sorte, o meu amiguinho electrónico começou com espasmos e morreu. Voltou à vida 15 minutos depois e, desde então, sempre que tento ligar a app o desgraçado tem um fanico, bloqueia e reinicia.

Pronto, estou fadada a não ter assunto de conversa durante os próximos meses. Olá, o meu nome é Ana e sou info-excluída! 

3 comentários:

  1. 2 gatos, 3 vizinhos e umas quantas lesmas. Nada mau! :)

    ResponderExcluir
  2. O meu nem sequer me deixou instalar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb não dava, mas fiz marosca para dar. Não me serviu de muito... instalou mas não fumfa bem.

      Excluir